#63 Solidariedade | Make a Wish põe Portugal a dançar!


Já todos ouvimos falar da fundação Make a Wish. A estrela da Make a Wish anda sempre em campanhas, e já há muito que esta Fundação saiu do anonimato! Dia 29 de Abril, a Fundação assinala o seu 36.º aniversário, e para para sinalizar esta data e envolver mais portugueses com o impacto e força de um desejo, a instituição associou as suas celebrações às comemorações do Dia Internacional da Dança e convida os portugueses a juntarem-se à magia da Make-A-Wish através da alegria da dança.


Quem nos faz o convite é a embaixadora Paula Lobo Antunes, acompanhada pelo coreografo do Holmes Place, Matteo Cerruti que passo-a-passo ensinam como todos nos podemos juntar e fazer parte da magia!

Basta partilharmos o nosso vídeo nas redes sociais com o #eufizmagia #wwd no dia 29 de Abril e convidarmos todos a virem dançar presencialmente no final da caminhada solidária da Make-A-Wish a realizar-se no dia seguinte.


Dia 30 de Abril, a Make-A-Wish convida-nos a vir caminhar a favor de um desejo, em Lisboa e no Porto, às 11h00 e ao 12h00 respectivamente. Depois de caminhar 6km vamos todos dançar pela realização de mais desejos.

A Make-A-Wish chegou a Portugal em 2007 e já partilhou momentos inesquecíveis com mais de 665 crianças gravemente doentes por todo o território nacional, sendo que mais de 110 crianças aguardam pela realização do seu maior desejo. A Make-A-Wish tem como missão realizar o desejo de crianças e jovens, dos 3 aos 18 anos, que sofram de uma doença que coloque em risco a sua vida. Segundo um estudo avançado pela Make-A-Wish America, 89% dos profissionais de saúde acreditam que a experiência de um desejo aumenta a saúde física destas crianças, 74% dos pais encaram a experiência de um desejo como o ponto de viragem tanto na recuperação dos seus filhos como na aceitação da doença e 99% dos pais afirma que aumenta a felicidade dos filhos.

A inscrição pode ser feita online no facebook ou  no site. A inscrição de um adulto equivale a um donativo de 5€ e de uma criança a 3€ e reverte a favor da fundação. Junte-se ao mundo e celebre o Dia Internacional da Make-A-Wish!

Sem comentários: