Fotografar o que comemos? Sim por favor! Vem aí mais uma edição do #instafood


Lembram-se do "meu" Instafood? Já passou algum tempo desde que fiz este workshop que adorei, e a verdade é que falo nele imensas vezes e aplico alguns dos conhecimentos que de lá trouxe quase todos os dias. Ainda no sábado passado, no Workshop Detox para Levar, de que vos falei aqui, contei às minhas colegas de curso o que tinha aprendido no Instafood e lhes recomendei fazerem também!

Aprender como devemos fotografar a nossa comida para tornar a fotografia mais apelativa é quase uma ciência! Mas fazê-lo apenas com recurso a um telemóvel é um desafio muito giro, e a verdade é que acabamos por nos surpreender com o resultado!

Se têm curiosidade sobre o tema, saibam que no próximo Domingo, 17 de Abril das 10h00 às 13h00, vai realizar-se mais uma edição do Workshop #instafood, num espaço que me é muito querido o ATELIER TH2 [Avenida Álvaro Pais, 12D, Entrecampos]

Este workshop é dinamizado pelos blogues It’s Up to You e EatLove, com o apoio da Horta do Bairro, Montiqueijo, Quinoa – Padaria Biológica e Bakenola, que convidam a uma experiência interactiva de como conseguir a fotografia que dá estilo à comida.

Samantha McMurray, food photographer e autora do blog EatLove, vai partilhar a sua experiência ao ensinar a luz certa, truques de composição, técnicas de enquadramento e edição mais indicada para fotografias em ambiente mobile.

A inscrição tem o valor de 35€ e podem tratar dela através do endereço de email: workshops@its-uptoyou.com

Sem comentários: