"Eles dizem cada coisa" - Quem ganhou?


Brincar com os nossos filhos é o maior bem que temos! Passar tempo com eles, a brincar, a conversar, a ensinar. Aprender com eles toda a simplicidade que imprimem na vida, nas suas actividades, nas suas conversas. Deixar de complicar e simplesmente gozar o que a vida nos dá. 

Tudo isto é muito bonito, mas a verdade é que a maioria de nós, acumula trabalhos, não consegue sair a horas quase nunca, tem sempre pouco tempo para a quantidade de coisas que tem para gerir num só dia e acaba por perder a melhor parte. Devemos sempre tentar contrariar isto, embora eu saiba na primeira pessoa que há alturas em que é mesmo muito difícil. Mas se tentarmos, alguma coisa havemos de conseguir!


O Livro "Eles dizem cada coisa" pretende exactamente ajudar-nos a criar registos das coisas bonitas, das coisas pitorescas, dos episódios, das observações dos nossos filhos que queremos recordar para sempre! Se no nosso tempo os registos de infância eram apenas os tradicionais álbuns de fotografias, hoje em dia há 1001 formas de criar registos de memória, e as memórias físicas, em papel, têm tendência para ficar para segundo plano! Eu sou fã do papel, quando comecei este blog tinha um sonho, que nunca concretizei, que era imprimi-lo em livro, para que o pudesse folhear e recordar os meus registos. Não o fiz, mas há memórias que vou começar a registar neste livro! Três de vocês vão também levar um exemplar para casa, e vão com toda a certeza criar um registo giríssimo para a posteridade! 

Ana Evaristo 


Mara Ferro


Sandra Vidasinha


Parabéns às vencedoras! Enviem-me por favor um email a confirmar o prémio para o endereço que está na barra da esquerda do blog! 

Obrigada a todas as participantes [Sim! Desta vez foram só meninas! :)] E fiquem por aí, que em breve teremos mais surpresas!

Sem comentários: