#45 Giveaway | "Eles dizem cada coisa" chegou ao mercado, e vocês podem ganhar um exemplar!


Quem tem filhos, está sempre cheio de histórias para contar! Há pequenas coisas, frases, atitudes, respostas e afins, que gostávamos de ter a capacidade de registar na nossa memória para sempre. Coisas que nos fazem rir, outras chorar, mas que marcam de forma muito definitiva a viagem que é a maternidade!

Eles Dizem Cada Coisa é uma das novidades deste mês nas livrarias. Um livro que assume o formato de um scrapbooking verbal, que irá permitir registar aqueles porquês dos mais pequenos e que não têm resposta possível, aquelas afirmações tão taxativas quando absurdas, aqueles comentários tão divertidos quanto comoventes. Porque é mesmo verdade: às vezes eles dizem cada coisa!


Este é um livro prático e destina-se a registar para a posteridade as saídas memoráveis das crianças, permitindo colmatar aquela falha de memória que por vezes acontece quando se pretende contar aquela frase tão inesperada e desconcertante que foram ditas pelos petizes. 

O espanto e a inocência com que as crianças encaram o mundo fazem com que tenham a infinita capacidade de surpreender os adultos. Seja durante uma brincadeira a aprender um jogo, seja à hora da refeição a experimentar um alimento novo ou durante um passeio a ver coisas nunca vistas… Acompanhar o crescimento de uma criança é uma experiência verdadeiramente transformadora.

Foi um pouco neste espírito de registo que nasceu este blog, pelo que este livro, para mim, é mesmo um instrumento precioso! Eu já tenho o meu, e vocês também podem ter!

Em Eles Dizem Cada Coisa podemos registar as mais épicas frases de mais do que uma criança, permitindo colocar a foto dos seus autores, assim como criar um pequeno perfil. Um livro que será uma espécie de baú onde estarão guardadas as pérolas mais prodigiosas para ler e reler sempre que apetecer. O livro traz ainda algumas das mais belas frases e pensamentos de grandes autores – Victor Hugo, Agustina Bessa-Luís, etc. - sobre as crianças.
Para ganharem um dos três exemplares deste livro que temos para sortear, só têm que:

1. Seguir a página de facebook do Definitivamente são dois!
2. Seguir a página de facebook da Arteplural Edições;
2. Seguir o blog com o Google, carregando no botão igual ao que está na imagem abaixo, no blog;
3. Partilhar o passatempo no vosso perfil de facebook de forma pública, identificando dois amigos;
4. Preencher o seguinte formulário:




Podem participar até à meia noite do próximo dia 18 de Abril, todas as vezes que quiserem, desde que por cada participação façam uma nova partilha pública e identifiquem duas pessoas diferentes. Os vencedores vão ser escolhidos aleatoriamente por random.org. Os resultados serão divulgados na semana seguinte ao encerramento do passatempo. Boa sorte!!!

Sem comentários: