Desejos para esquecer dias de %&$#

[Imagem daqui]

O dia de ontem foi péssimo! Começou mal, e a saída de casa foi complicada e birrenta, durante a manhã ainda acalmou, mas da hora de almoço para a frente foi sempre a marcar pontos! Passei a tarde em Lisboa a tentar resolver a morte súbita do meu iPhone, que literalmente morreu após o último update de software na passada 5.ª feira, sem sucesso. Continuo com o problema por resolver, e já estou a tratar de reportar para todos os lados, embora sem grande tranquilidade, uma vez que o que está em causa neste momento é que continuo sem telefone, o que para mim é um grave problema, que me coloca em causa várias situações de compromissos assumidos, e me impede de trabalhar em pleno! Mas adiante! Que isto é matéria para outro post!


No ano passado, em Outubro, passei uma tarde de sonho, com o marido, a propósito do nosso aniversário de casamento, no Float-in SPA. Hoje, sentada a trabalhar, recebi um email, com uma divulgação de sugestões para o Dia da Mãe, e só me apeteceu largar tudo e fugir já para lá!



O Top Spa Dia da Mãe oferece uma inesquecível viagem ao Oriente. Este programa, promete envolvê-la em tratamentos exóticos de bem-estar característicos de várias civilizações milenares. A Viagem ao Oriente inclui uma Massagem com Pedras Quentes, uma Sessão de Flutuação, o Ritual do Chá, Exfoliação dos Himalaias, uma Massagem Ayurvédica, uma pequena refeição, e a escolha entre a Massagem Tui Na, shiatsu ou Tailandesa. Durante 4h30, com o preço especial de 190€.

Diz o Float-in: "a sua Mãe vai poder esquecer tudo e viajar nos ritmos quentes e confortáveis do Oriente."

Será que se eu pedir aos meus filhos eles me oferecem?

 

Sem comentários: