Uma sugestão de presente com valor acrescentado!


O Dia do Pai está a chegar e mais do que oferecermos ao nosso pai um presente, todos nós gostamos de oferecer uma coisa que seja verdadeiramente útil. E se eu vos disser que há uma opção super original e útil, que mostra que se preocupam com ele. O teste a200 da Labco é exactamente isso, e eu fiquei super entusiasmada com o que li e cheia de vontade de o fazer eu própria!

Com o teste a200, exclusivo da Labco, é possível analisar quais os alimentos que são prejudiciais à nossa saúde. Através de uma simples colheita de sangue, podem conhecer quais são os alimentos que vos causam sintomas tais como o cansaço, falta de energia, problemas de pele, problemas gastrointestinais, dores de cabeça, retenção de líquidos entre outros. Já imaginaram as vantagens que isto nos traz? Pensar que posso controlar as minhas enxaquecas, alguns problemas de pele e outras pequenas coisas que me chateiam e que eventualmente poderiam ser minimizadas apenas com a alimentação mais adequada para o meu organismo é um verdadeiro sonho!


O teste a200 tem em conta a reacção do nosso sistema imunitário às proteínas de mais de 200 alimentos da dieta mediterrânea, identificando os que devem ser evitados ou eliminados da nossa dieta. Podemos pensar que estamos a ter imenso cuidado com a alimentação e estar a consumir alimentos aos quais o nosso organismo não reage bem!


Por isso, no próximo dia 19 de Março “ofereçam” saúde e qualidade de vida. Façam com que o vosso pai saiba o que pode e não pode comer, de forma a preservar o seu bem-estar, sem preocupações e a desfrutar de todos os momentos em família.

Um feliz dia do pai com a Labco!

Sem comentários: