Se trabalham no centro de Lisboa e querem começar a ir ao ginásio leiam atentamente!


O mercado do Fitness está cada vez mais na moda, e o Fitness Hut continua a dar cartas, com uma vasta oferta de ginásios com qualidade a preços acessíveis. A mais recente inauguração situa-se no centro de Lisboa, e assim que tiver autorização médica para voltar ao activo faço intenções de lá ir experimentar!

Este é o 15º Fitness Hut,  na Rua Alexandre Herculano, 2, Santo António, Lisboa na antiga oficina de pneus de Santa Marta. O clube fica a dois passos da emblemática Av. Da Liberdade. O ginásio dispõe das pioneiras Aulas Virtuais e oferece aos sócios as melhores condições, com espaços específicos para cada tipo de treino, espaço cardio-fitness, resistência, musculação, treino funcional, combate, sprint e stretch. Ao som de um DJ set, com grande variedade de aulas e preços únicos, a partir de 5,50€ por semana já não há desculpa para não treinar antes, depois ou até pelo meio de um dia de trabalho! Oferece também wi-fi grátis no clube para que possa usufruir dos seus gadgets. 

O Fitness Hut Alexandre Herculano tem muita luz natural, o espaço de equipamentos de ginásio tem 550 m2, tem 3 estúdios de aulas, sendo que um tem um design vanguardista, enriquecido com um painel de luzes cromáticas, o segundo estúdio é dedicado ao spinning com projecções estimulantes e o terceiro estúdio é aberto com relvado sintético. 


Estão previstas mais aberturas para breve, Almada com abertura prevista para o 2.º trimestre de 2016; Benfica com previsão para o inicio do 3.º trimestre e Elias Garcia. Outras localizações favoritas são: Massamá, Alfragide, Almirante Reis... O objectivo é terminar 2016 com 26 ginásios Fitness Hut. A cadeia de ginásios low-cost premium está em contínua expansão e regista uma duplicação na facturação mensal! 

INFORMAÇÕES ÚTEIS

MORADA
Rua Alexandre Herculano, 2, Santo António, 1150-006 Lisboa
HORÁRIO
2ª a 6ª Feiras - 7h00 às 23h00 / Sábados - 9h00 às 21h00 / Domingos e Feriados - 9h00 às 
18h00 / Natal e Fim de Ano - Encerrados

Sem comentários: