Querem sugestões para descomprimir! Aqui está! A partir de hoje, no Teatro Turim!


Os Improvio Armandi já dispensam apresentações, pois já não é a primeira vez que falo deles por aqui. São eles os responsáveis por me provocarem fortes gargalhadas, porque as peças deles são realmente muito divertidas! Já fomos também assistir a uma peça infantil representada por eles, o Histórias de Papelão, e foi giríssimo! Fazer uma pausa para assistir a um destes espectáculos é o ideal para descontrair! Por isso, e porque estreia hoje à noite o seu novo espectáculo, nós vamos ver!

Desta vez com “Trailer 2 – O Improv Contra-ataca”, o espectáculo de improviso que recria uma ida ao cinema no palco, sem guiões, nem adereços, onde os actores não sabem quais os papéis que vão desempenhar e contam com o público como elemento criativo e decisor.

Com base em sugestões do público são criados dois trailers – completamente improvisados pelo elenco – dos quais será escolhido um, que se transformará numa longa metragem. O destino do protagonista está nas mãos dos espectadores, podendo este ser um super-herói ou um vilão, dentro de uma história bíblica, um filme de terror, um western ou até uma longa-metragem vagamente inspirada em factos reais… vagamente!


Nesta temporada do Teatro Turim, o grupo traz muitas novidades, mais estilos cinematográficos e novos desafios onde contam com a criatividade do público. Trailer 2 – O Improv Contra-ataca estará em cena no Teatro Turim nos dias 24, 25, 26, 30, 31 de Março, 1 e 2 de Abril às 21h30, sendo que, a sessão de dia 26 de Março é um espectáculo solidário onde o grupo vai doar o valor dos bilhetes à associação Animais de Rua - uma associação de protecção animal, que tem como principal objectivo a esterilização de animais carenciados.

Trailer 2 – O Improv Contra-ataca
Teatro Turim
Com: André Sobral, Hugo Rosa, João Cruz e Juan Pereira

Datas: 24, 25, 31 de Março, 1 e 2 de Abril às 21h30
Espectáculo Solidário a reverter para a “Animais de Rua”: 26 de Março às 21h30
Bilhete: 7€
Bilhete Solidário “Animais de Rua”: 10€

Sem comentários: