Para nos ajudar a sermos... Mais Mães!

De certeza que não há uma única pessoa que não saiba o que é o ACP. Se eu vos perguntar o que é, provavelmente, vão dizer-me exactamente e apenas aquilo que eu mesma pensava. O ACP é o Automóvel Club de Portugal, uma associação que presta assistência aos automobilistas e tem seguros. É tudo verdade, mas também é verdade que o ACP é muito mais do que isso! Eu descobri recentemente uma valência muito interessante, que hoje partilho convosco.


 A plataforma Mais Mãe,  é a área do universo ACP Mulher que nasceu para facilitar a vida de todas as mulheres e que foi apresentada ao público no passado dia 4 de Fevereiro, pelas 18h30, na Sala de Assembleias do Automóvel Club de Portugal.

O Automóvel Club de Portugal, tem uma área dedicada às mulheres, onde podemos encontrar um mundo de opções que nos vão facilitar a vida, assistência em viagem; segurança rodoviária; workshops e experiências; passatempos e descontos. Podem espreitar aqui e começar a explorar o mundo que o ACP Mulher é! 

Foi a partir do ACP Mulher que nasceu o Mais Mãe, uma plataforma que organiza os mais de 5000 parceiros que o ACP tem, facilitando a vida de todas as mulheres que também são mães, garantindo o profissionalismo e a segurança essencial para a nossa escolha. Todos estes parceiros têm desconto e condições especiais para os sócios ACP, que podem conhecer em detalhe aquiCom o Mais Mãe, ganhamos tempo e liberdade para podermos ser Mais Mulher e Mais Feliz.

Para me decidir, resolvi fazer um exercício, e convido-vos a fazerem o mesmo. Dêem uma volta [mesmo que na diagonal] nos parceiros ACP, e seleccionem aqueles que vocês conhecem e usam regularmente. Vejam qual o valor de desconto nos serviços que terão como sócias, e somem esses descontos. Entre descontos em colégios [que há imensos e com valores significativos], restauração, hotelaria e outros inúmeros parceiros listados no site, será muito provável que cheguem à mesma conclusão que eu. O investimento na cota de sócia, traz um retorno em termos de descontos muito superior. Ou seja, vale MESMO a pena! Espreitem por lá, façam as contas, e digam-me! Vale ou não vale a pena?

Sem comentários: