O Star Wars no sofá com uma mantinha nas pernas? Yes Please!


Se costumam andar por aí, já sabem que cá por casa, somos fãs do Star Wars. Em Dezembro passado, quando o filme estreou, o pai foi ver e ficou em êxtase. Houve críticas más, críticas assim assim, mas cá por casa, o entusiasmo ganhou e o filme foi mais do que aprovado! Eu, acabei por não ver o filme, e estou assim um bocadinho ansiosa pela saída em DVD para o poder fazer! Aliás, ando a pensar seriamente em comprar um daqueles pack's com os filmes todos e fazer uma sessão contínua!

Por isso, fiquei contente por saber que já há uma data para este grande lançamento! Em Portugal, o filme estará disponível a partir de 8 de Abril em versão Digital no iTunes, Google Play e para compra no Videoclube da NOS para que os fãs possam guardar e ver sempre que quiserem em todos os ecrãs – TV, PC, Tablet e Smartphone. Estão também disponíveis todos os filmes da saga para garantir uma coleção digital. Star Wars: O Despertar da Força vai ser lançado em Blu- ray de dois discos e DVD a 20 de Abril e inclui uma edição limitada numa caixa metálica premium [É esta que eu quero!!!].



A história completa de Star Wars: O Despertar da Força pode ser descoberta através de documentários e materiais de bónus mais aprofundados, que levam os fãs numa viagem emocionante pelos bastidores do filme. Há segredos que vão ser revelados através de peças alargadas, de cenas eliminadas exclusivas e de entrevistas com os actores e produtores. Os extras incluem:

· Segredos da Força: Uma Jornada – Revela pela primeira vez a história completa da realização de Star Wars: O Despertar da Força, através de peças alargadas e de entrevistas exclusivas com os atores e produtores num documentário único.

· Lido pelos Atores: O Despertar da Força – Os membros do elenco já conhecidos e os novos reflectem sobre o dia memorável em que se juntaram pela primeira vez para ler o guião do filme.

· Moldar as Criaturas – Baseado na magia do cinema e na forma como os realizadores dão vida a um elenco de novas criaturas.

· Construir o BB-8 – Como é que os realizadores trouxeram o novo droid para o grande ecrã, criando de imediato um novo elemento favorito para os fãs do Universo Star Wars.

· Planos de Batalha: A Luta na Neve – Dá mais detalhes sobre a batalha épica e climática de sabres de luz, entre Rey e Kylo Ren.

· ILM: A Magia Visual da Força – O olhar de alguém que conhece a impressionante arte digital dos efeitos visuais do filme.

· John Williams: A Sétima Sinfonia – O lendário compositor partilha as suas perceções quanto ao seu trabalho em Star Wars e em Star Wars: O Despertar da Força.

· Cenas Eliminadas

· Force for Charge – Os heróis são de todos os tamanhos e formas. Dá a conhecer como a iniciativa Star Wars: Force for Charge uniu fãs de Star Wars de todo o mundo que usaram a Força para ajudar os outros.

Star Wars: O Despertar da Força reuniu o elenco ansiosamente aguardado do Star Wars original, com estrelas como Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, ao lado de Anthony Daniels, o único actor que participou nos sete filmes de Star Wars, e Peter Mayhew. Ao elenco original juntou-se a estreante Daisy Ridley, que venceu uma forte concorrência para conseguir o papel principal de Rey, o vencedor do prémio BAFTA Estrela em Ascensão, John Boyega (Ets in da Bairro, Imperial Dreams), como o Stormtrooper relutante Finn, o nomeado para o Emmy®, Adam Driver (Lincoln, Girls), como o vilão Kylo Ren e o vencedor do Globo de Ouro®, Oscar Isaac (A Propósito de Llewyn Davis, O Legado de Bourne), como o piloto da Resistência, Poe Dameron.

Star Wars: O Despertar da Força foi realizado por J.J. Abrams e escrito por Lawrence Kasdann, J.J. Abrams e Michael Arndt. A presidente da Lucasfilm e nomeada oito vezes para o ÓSCAR®, Kathleen Kennedy e J. J. Abrams, juntamente com o seu antigo colega de produção Bryan Burk, são os produtores do filme.

Tendo estabelecido um legado musical com as bandas sonoras emblemáticas dos seis filmes anteriores da saga Star Wars, o aclamado compositor John Williams voltou a compor a banda sonora de Star Wars: O Despertar da Força, conquistando assim a sua 50ª nomeação para o ÓSCAR®.

Depois de tudo isto, só tenho uma pergunta. Porquê só em Abril!!!???

Sem comentários: