O que é que vos faz acordar?

[Imagem daqui]

Acordar ao toque do despertador cedo demais. Para mim, é sempre cedo demais. Gosto de dormir, gosto de não ter que acordar com despertadores, gosto de simplesmente despertar, suavemente, sem pressas, e poder aproveitar o silêncio e a paz que sucedem o acordar. Num mundo perfeito, isto seria possível, mas como não vivemos num mundo perfeito, acordo quase todos os dias com o despertador a tocar, cedo demais. 
E se acordar me custa, os minutos seguintes não me custam menos! Arrasto-me até à casa de banho, apanho o cabelo, lavo a cara com água fria para ver se ajuda, e ainda a arrastar os pés, lá desço para o pequeno almoço. Enquanto o cheiro a café não começa a encher a cozinha, os meus sentidos não despertam. Começo pelo café com leite, que normalmente faço com café soluvél da Nescafé, ou com Mokambo. [E invariavelmente, de cada vez que tiro o frasco do armário dou por mim a cantarolar a música do anúncio antigo, de quando era miúda: "Diga bom dia com mokambo, mokambo, mokambo... o gosto bom, bom, bom , bom, bom, mokambo...]

Ainda não experimentei o novo Mokambo Intenso, mas quero experimentar! Com cereais, chicória e 35% de café,  a combinação da nutrição dos cereais com um toque de café apresenta a bebida ideal para começar o dia com mais energia. Composto apenas por ingredientes naturais, é fonte de fibra, não tem gordura e não contém açúcares adicionados, somente os naturalmente presentes nos cereais. Perfeito para um pequeno-almoço equilibrado e delicioso e a começar o dia com outra energia.

Já alguém por aí experimentou? O que me contam sobre isto?

Sem comentários: