Estão fartos do que fazem? Têm ideias para mudar mas não sabem por onde começar?

Já pensaram a sério nisso? A verdade é que a maioria das pessoas não se sente concretizada com o que faz profissionalmente. Não gostarmos do que fazemos, torna muito difícil a gestão disto que é a nossa rotina. Andamos desanimados, e o estado de espírito em baixo influência tudo o resto! Mas, se não fizermos nada para mudar, ninguém o fará por nós!


A Anita, teve a coragem de se atirar de cabeça para o seu projecto pessoal. Já o fez há 5 anos, e olhando para trás, não se arrepende de nada! E é com base na sua experiência que ela tenta ajudar pessoas que se encontram na situação em que ela se encontrava, para que não deixem de perseguir os seus sonhos!


O curso BRAND YOURSELF, surgiu neste contexto, e é uma formação didáctica e muito prática sobre o uso de ferramentas de Marketing e Branding na construção da vossa Marca Pessoal. Esta engloba os vossos valores, competências, estilo e a vossa forma de ser, tal como os outros vos percebem. Por isso, a marca pessoal, a maneira como são vistos, influencia a vossa carreira, as relações e a vossa vida, em geral. Com teoria e muitos exercícios práticos vão, então, criar o vosso próprio plano de Branding Pessoal e descobrir as melhores estratégias que irão ajudar a potenciar o vosso sucesso corporativo, a desenvolver um negócio próprio ou, simplesmente, a melhorar as vossas relações pessoais. Há ainda todo o trabalho de desenvolvimento pessoal para descobrirem o vosso Propósito porque é mais fácil construírem uma Marca apoiada na vossa verdadeira missão de vida. Podem trabalhar o vosso Branding Pessoal de forma individual, mas, em grupo, sempre com espaço para dúvidas e intervenções, terão a vantagem de poder praticar o networking e aprender ainda mais com as experiências e partilhas de todas as participantes. 

A formação compõem-se de 4 pequenos workshops de conteúdos específicos, numa formação activa, cheia de exercícios práticos, e podem escolher uma das duas modalidade de participação. Têm a versão presencial em sala e em grupo, nas datas marcadas e o modo à distância, via e-mail e skype, de forma individual - quando quiserem, de acordo com a vossa disponibilidade e ao vosso ritmo - peçam mais informações para saberem como funciona. Os 4 pequenos workshops juntos constituem todos os passos essenciais para construírem e saberem comunicar a vossa Marca Pessoal. Mas são flexíveis e exclusivos, pelo que também podem ser frequentados de forma independente - basta escolherem qual ou quais colmatam as vossas necessidades. Durante os diferentes encontros, irão percorrer um caminho de auto-conhecimento e delinear o vosso próprio plano de Marketing Pessoal e obter todas as dicas para saberem levar a vossa Marca mais além, no mundo online e offline. 

Mas isto não é o fim, é antes o início de um processo para toda a vida - a construção de uma Marca Pessoal que comunique a vossa história, valores e atributos, de forma genuína e autêntica. O curso custa 100€, realiza-se no Parque das Nações e podem saber tudo aqui.


Sem comentários: