4 anos!

Há precisamente 4 anos atrás, decidi criar o meu registo de memórias online. Criei mais um blog [já tinha tido vários, em diferentes fases da minha vida, todos fechados], e comecei a escrever sobre a minha gravidez de gémeos. Passados 4 anos, tenho a certeza que foi uma decisão acertada e que feito o balanço me trouxe muitas coisas boas!


Sempre gostei de escrever, e sempre escrevi. Diários, cadernos, cartas, e mais tarde diários digitais, e depois blogs. Sempre considerei que escrever funcionava como uma terapia, e continuo a considerar! E enquanto o sentir assim, vou continuar!

No primeiro dia escrevi dois posts. Um sobre o inicio dos movimentos dos gémeos dentro da minha barriga, e outro sobre uma das compras que mais gostei de fazer para eles. E tenho saudades desse tempo. Da forma tranquila e satisfeita com os meus dias se passavam. 

Não comecei a escrever em busca de reconhecimento, não procurei tirar dividendos, e muito menos ganhar o que quer que fosse com o blog. Até hoje, sempre que sou abordada por uma marca ou agência, fico sem saber bem o que responder, porque ainda não "encaixei" na minha cabeça que um blog pode ser um negócio. Para mim, continua a não ser.

A vocês, que me lêem, obrigada por estarem desse lado! Muitas das minhas partilhas, nesta fase, são por e para vocês. Obrigada!

Sem comentários: