Tratam tão bem de vocês mesmas como realmente precisam?

Massagem para Grávidas | 40 Minutos - Spa de Luxo no Bairro Azul
A correria em que andamos no dia-a-dia, faz com que muitas vezes deixemos para segundo plano o mais importante que temos na vida: nós! O tempo não estica, e regra geral, temos sempre a “obrigação” de arranjar forma de fazer coisas de 48 horas em apenas 24h! É o trabalho, a casa, os filhos, e toda a logística associada ao combinar de todas as tarefas diárias. Momentos de pausa precisam-se! Pessoalmente, nesta altura do ano, tenho normalmente uma grande quebra de energia. Sinto que as férias ainda vêem longe, mas o cansaço acumulado começa a pesar. Isso traduz-se no meu humor, na minha predisposição para encarar tudo na vida, e na forma como me sinto comigo mesma.

A solução passa sem dúvida por encontrar pequenos balões de oxigénio, que permitam retemperar as forças de uma forma rápida, e ajudar a tornar o dia-a-dia mais leve, mais agradável, mais tranquilo. Seja uma escapadinha, porque tempo só para nós também é essencial, um SPA, um tratamento de estética ou até uma tarde de compras, as opções são imensas!

Tenho a certeza que não sou só eu que sinto que preciso de uma pausa da minha vida, por isso trago algumas sugestões! Inspirem-se, seleccionem o que mais vos agrada, e por favor, percam tempo com vocês mesmas, porque se nós não estivermos bem connosco, ninguém estará!

Conheçam as minhas sugestões, no artigo que escrevi para o Guia Odisseias, aqui.

1 comentário:

Cris Loureiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.