Sugestões para o Dia dos Namorados III

Este ano não vamos fazer nada de especial para o Dia dos Namorados, por opção. Primeiro porque não somos nada fãs de jantar fora nesse dia, os restaurantes estão sempre a deitar por fora, cheios de casalinhos apaixonados que respiram corações cor de rosa, e muito sinceramente, nunca tive grande paciência para isso! Depois, porque é a um fim de semana, e não queremos deixar os miúdos pendurados nos avós por causa de uma data que não tem assim tanto significado! Há 1001 datas em que podemos festejar o nosso amor! Ainda assim, deixar passar o dia completamente em branco também não apetece, por isso, cá por causa das coisas, decidi fazer um lembrete ao homem de uma forma muito subtil! E a Perfumes & Companhia ajudo-me nessa tarefa!


Toda a gente sabe que a maioria dos homens não tem uma memória excepcional para datas e nem sempre se lembra de que no dia X é suposto haver uma troca de mimos especial! Por isso, este ano, como forma de recordar e ainda de ajudar na tarde de escolher o presente ideal para o Dia dos Namorados, a Perfumes & Companhia lançou uma campanha muito sugestiva!

Acham que o homem lá de casa vai adivinhar o que gostariam de receber? Não vai! Eles são despistados e nem sequer se aperceberam que o vosso perfume favorito acabou, ou que precisam de uma nova base de maquilhagem! Por isso, o melhor é dar-lhes uma ajuda!

Para isso, basta entrarem neste site, seleccionarem os produtos que gostavam de receber, e a Perfumes & Companhia encarrega-se de transmitir a mensagem, por email, para o endereço que fornecerem no formulário! Ah! E ainda envia um vale de 15€ para usufruírem de um desconto na compra do presente! Digam lá que não é uma excelente ideia! 
 
Por aqui, sei de um senhor que já recebeu um email com umas ideias... agora resta saber o que é que ele irá escolher!

Sem comentários: