Porque é que eu faço anos em Dezembro!?

As newsletters são do pior que há! Está uma pessoa descansadinha a trabalhar, recebe um email. Ouve nos auscultadores o "plim" que tem configurado como sinal de aviso de entrada de novo email, e acaba por, mais tarde ou mais cedo, ir ver o que foi que chegou!
Se o assunto for de trabalho, a probabilidade de irmos logo ver o que é, e se carece de resposta urgente, é maior. Mas se for uma coisa pessoal, nem sempre vamos logo ver. Excepção feita, às alturas em que aquela miniatura que aparece no canto inferior direito a dizer que temos novo email para ler, o remetente e o assunto, nos revela um assunto que nos lixa logo o raciocínio e nos põe a desejar ardentemente ter uns euros extra no orçamento. 


Desta vez, foi isso que me aconteceu! E tive mesmo que ir ver o email! O assunto dizia: Apresentamos a cor rosa-dourado, Beats Solo2 Wireless. E foi como se tivesse um milhão de sinos a tilintar dentro da cabeça!

Já ando há que tempos a namorar este! Muito melhor câmara fotográfica, muito mais funcionalidades, muitos mais funções, e muitooooo mais bonito do que o meu! 


E também já ando há muito muito tempo a namorar os Beats. Ainda nem havia versão sem fios já eu os namorava, e quando surgiu esta evolução então... perdi-me de amores. Só que agora, pioraram a coisa! Porque apareceram com estes! E uma pessoa não aguenta! Fica quase em lágrimas! Porque sejamos realistas, com estes dois acessórios de beleza, qualquer trapinho nos fica bem! 


Porque raio é que eu tenho que fazer anos em Dezembro? Onde é que se entrega o requerimento a pedir para mudar para Junho ou Julho? Agora devia poder fazer um countdown para poder pedir um presente de aniversário como deve ser. Obrigada GMS Store por me deixarem em ânsias!

Sem comentários: