Os cabos de carregamento mais resistentes do mundo!

Cá em casa já perdemos a conta ao número de cabos de carregamento de iPhone/iPad que partimos. Foram os originais, comprámos novos na FNAC, mesmo da marca, e a verdade é que duraram pouco. E se até aqui já tínhamos tido cabos da apple, para os iphones anteriores, e nunca se tinham partido, porque é que estes mais recentes com entrada micro USB se partem?


Há uns meses, partilhei no Instagram que tínhamos partido mais um cabo, e em comentário a essa foto, recebi uma recomendação para experimentar os cabos da Syncwire. Pesquisei sobre eles [à venda na Amazon] e li que são super resistentes, que têm garantia vitalícia e que são os únicos do mercado que realmente não se partem. Resolvi encomendar! Cada embalagem traz dois cabos, o que era perfeito, pois assim cada um ficava com um cabo. Começámos a usar de imediato. E de facto, têm um aspecto muito robusto, com uma cobertura resistente que nada tem de semelhante com os da Apple.


Costumo andar diariamente com o cabo atrás de mim, dentro da mala, e sei que isso é coisa para colaborar na falta de saúde dos meus cabos, mas a verdade é que já tenho este há meses, e continua impecável! A verdade é que a Syncwire tem uma tecnologia inovadora que torna os cabos realmente resistentes! O que apregoam online é realmente verdade e tenho realmente que concordar, por experiência própria, que vale a pena! Já imaginaram um cabo que suporta este tipo de movimento sem partir?

Se estiverem interessados nestes cabos, podem espreitar aqui, e comprar! Os preços vão oscilando, embora pouco, e hoje, estão a 9,20€ [Pois! Ainda por cima, bem mais baratos do que os Apple!]

Sem comentários: