O #Instafood vai voltar, já no próximo sábado!


Não me canso de repetir [ainda ontem num jantar em casa de uns amigos o disse] que já gostava de fotografar comida, mas desde que fiz o workshop, fiquei a gostar ainda mais! Nem sempre tenho a luz que gostaria, os pratos e acessórios mais bonitos à mão, mas a verdade é que muitas das vezes, a beleza da fotografia está precisamente no imprevisto, no real, no capturar exactamente o que se está ali a passar! Claro que, há que ter alguns detalhes em consideração, e este workshop é muito útil nesse campo!

Por isso, e porque sei que provavelmente muitos de vocês iriam tirar imenso proveito das aprendizagens que ali são partilhadas, não podia deixar de vos contar que no próximo sábado dia 20 se vai realizar-se a segunda edição deste ano, que contará com duas sessões! A 1ª sessão | 10h00 às 13h00  já está esgotada, mas a 2ª sessão| 14h00 às 17h00 ainda tem vagas disponíveis! O local? O maravilhoso Valverde Hotel (Avenida da Liberdade).

Com o apoio da Horta do Bairro [fruta e legumes de bradar aos céus!], da Montiqueijo [um requeijão e um queijo fresco deliciosos!], da Quinoa – Padaria Biológica  [os pães de alfarroba...que maravilha!] e Bakenola [a guarnição preferida das minhas papas de aveia!], convidam a uma experiência interactiva de como conseguir a fotografia que dá estilo à comida.

Samantha McMurray, food photographer e autora do blog EatLove, vai partilhar a sua experiência ao ensinar a luz certa, truques de composição, técnicas de enquadramento e edição mais indicada para fotografias em ambiente mobile.

A inscrição custa 35€ e pode ser efectuada por email para workshops@its-uptoyou.com

Sem comentários: