Há iogurtes melhores do que outros!

É um facto! Claro que, o que é bom para uns, pode não ser bom para outros. Gostos não se discutem! Mas gostos à parte, para mim, os melhores são os Iogurtes Gregos. Venham os iogurtes que vierem, os gregos são sempre os que mais me satisfazem.



Normalmente sou esquisita com as marcas, e embora já tenha experimentado de várias marcas diferentes, particularmente nos que trazem fruta, regra geral, sou sou fiel aos que me satisfazem. Gosto dos gregos Danone, mais recentemente chamados de Oikos. Costumo comer dos de morango, porque sou fã incondicional de morangos, e são sempre a minha primeira escolha. A Carolina e o Daniel, por exemplo, gostam muito dos de morango mas também dos de figo! Nem sou muito de experimentar sabores novos e diferentes. Normalmente, mantenho-me fiel aos sabores de que gosto. 

Até que, na passada segunda feira, recebi um Press Kit desta mesma marca, a apresentar os novos Oikos Limited Edition. Com três novos sabores – Oikos Café, Oikos Maçã-Canela e Oikos Caramelo.
A verdade é que olhei para os iogurtes e pensei que seriam mais uns iogurtes com sabores diferentes, mas não fiquei propriamente entusiasmada com a novidade. Ontem, quando preparei a malinha do almoço e fui buscar as peças de fruta e os iogurtes para levar para o escritório, peguei num dos novos Oikos, e levei-o comigo. A meio da manhã, fui buscá-lo ao frigorífico, e resolvi experimentar.

Era o de maça e canela. Abri a embalagem, lambi a tampa [coisa que faço SEMPRE] e achei que o sabor era bastante agradável. Mergulhei a colher na embalagem e misturei o conteúdo. Apareceram uns laivos dourados, e pedaços de maçã, assim como salpicos de canela. Depois de bem misturado, finalmente, enchi bem a colher e provei. A consistência é a que já me é familiar, dos restantes sabores da marca, mas o sabor... é realmente maravilhoso! A sensação que tive foi a de estar a comer uma sobremesa! Comi-o num instante, e... lambi a embalagem! [Nestas alturas apetecia-me sempre ter uma língua de camaleão, para poder chegar ao fundo e deixar o copo do iogurte limpinho]

Reconheço que o texto que acompanhava o Press Kit está certíssimo! "Está preparado para ter um verdadeiro momento de prazer? Mergulhe a colher no iogurte e delicie-se com os sabores mais irresistíveis deste Inverno. Leve a colher à boca e desfrute de um momento único, só seu.Ninguém vai resistir aos novos Oikos Limited Edition. A Edição pode ser limitada, mas o seu prazer será infinito."

A verdade é que me arrependi de ter deixado os outros dois iogurtes em casa, porque durante o dia, tive várias vezes vontade de os comer! Tive que me aguentar à bronca e limitar-me a comer os dois Oikos de morango que tinha no frigorífico! Mas hoje, já me preveni! Trouxe os dois comigo e em breve já vos conto o que achei dos sabores caramelo e café!

Sem comentários: