#58 Solidariedade | Dia Internacional da Criança com cancro

A Fundação Rui Osório de Castro actua na área da oncologia pediátrica para apoiar as famílias, informar e financiar projetos de pesquisa que permitam um salto qualitativo na luta contra o cancro que possibilitem salvar vidas.

Hoje comemora-se o Dia Internacional da Criança com Cancro, e a Fundação e a Acreditar organizaram a “Semana Dourada” para falar de cancro pediátrico. De 15 a 20 de Fevereiro vão acontecer dois seminários e iniciativas de norte a sul do país.

Uma das acções para assinalar o dia é promover uma partilha do Laço Dourado no maior número possível de redes sociais tendo por objectivo dar visibilidade à causa da oncologia pediátrica e promover uma maior sensibilização da população. Cada post é uma partilha de esperança para quem passa por esta situação, de sensibilização da sociedade para um tema tão importante, para promover um maior diálogo e difusão de informação fidedigna.

Nós não podíamos deixar de aderir à causa, partilhando o Laço Dourado em todas as plataformas  que trabalhamos! Vamos criar uma corrente de solidariedade? Partilhem o Laço Dourado utilizando o hashtag 

#FundaçãoRuiOsoriodeCastro

Sem comentários: