Apetece ficar "igual" a ela!

Alessandra Ambrosio é, para mim, das mulheres mais bonitas que "por aí" se vêem na actualidade. A supermodelo brasileira, um dos “Anjos” da Victoria’s Secret e criadora da sua própria marca Ale by Alessandra, conta com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Quer seja como top model reconhecida a nível mundial, personagem principal de várias campanhas ou capa de revista tornou-se num ícone feminino deste século!


A L’Oréal Professionnel, escolheu-a por isso, juntamente com a actriz Camille ROWEE-POURCHERESSE para a  Glam Team L’Oréal Professionnel de 2016. Alessandra e Camille vão representar alguns dos lançamentos chave deste ano, como DIARICHESSE HI-VISIBILITY, X-TENSO e INOA BLOND RESIST.


Alessandra será a cara da nova coloração profissional DIARICHESSE HI-VISIBILITY de L’Oréal Professionnel, a nova coloração tom sobre tom da marca, que permite uma nova assinatura de coloração ultra-visível em todos os tons base de cabelo, até nos mais escuros. Durante este ano, Alessandra irá representar também o novo serviço de alisamento profissional, X-TENSO, que tem uma duração de 6 meses, sendo ideal para mulheres que pretendem poupar tempo na sua rotina de beleza.

Para promover estes lançamentos, L’Oréal Professionnel planeou duas campanhas digitais: #nofilter com Alessandra e #findtheone com Camille. Os vídeos das campanhas já estão disponíveis no Youtube [Alessandra aqui e Camille aqui].

Para além de pessoalmente ser fã de Alessandra, como já referi, confesso que fiquei curiosa com a nova coloração para cabelos escuros e até com o alisamento. Coloração, faço há anos, já tive o cabelo vermelhão e actualmente costumo pintar de castanho escuro porque já tenho muitos cabelos brancos para esconder. Sendo uma coloração de salão que se adapta ao tom natural do cabelo e cujos resultados variam de acordo com o tom, é sempre necessário fazer o diagnóstico com um profissional para escolher a cor mais adequada e fazer a aplicação personalizada da cor.

Alisamentos é que nunca fiz, e no geral até sou bem desconfiada, mas anda-me a apetecer ter o cabelo lisinho como tinha em miúda, e esticar todos os dias está completamente fora de questão, por isso até que me apetecia experimentar!

Na verdade, o que eu acho, é com mulheres tão bonitas a darem a cara pelas campanhas, todas nós ficamos com vontade de experimentar estes produtos, nem que seja para nos convencermos que se o fizermos ficamos um bocadinho parecidas com elas!

Sem comentários: