Sábado de Sol!


Sábado esteve um dia lindo! Assim que acordámos e percebemos que estava um verdadeiro dia de Primavera, decidimos que íamos sair! Queríamos aproveitar aquele sol a fazer-nos cócegas nas bochechas, deixar os miúdos correr e saltar à vontade, apanhar ar puro, respirar! 


Decidimos de imediato que íamos fazer uma coisa que nunca fazemos: tomar o pequeno almoço fora! O Daniel não quis! A irmã disse que queria ir beber um leitinho com chocolate na garrafa com uma palhinha e comer um croissant, mas ele não se convenceu nem por nada! Acabámos por decidir tomar o pequeno almoço em casa, arrumar a casa toda e dar logo andamento ao tratamento da roupa, também indispensável para aproveitar este maravilhoso sol para a secar, e sair só depois de um almoço rápido e ligeiro.

Tratámos da casa, das roupas e loiças, dos animais [temos sempre que lavar o aquário das tartarugas ao fim de semana, e esta semana estava particularmente sujo, porque elas para além de estarem a perder a pele estão menos activas pelo que comem menos, e deixam mais restos de comida por lá], os miúdos brincaram, e depois, preparámos uns hambúrgueres no pão, que os miúdos adoram! 

Saímos de casa ao inicio da tarde, rumo a um evento giro para mamãs e bebés, na Well's do Colombo. Quando lá chegámos já o espectáculo de magia estava a decorrer, mas ainda deu para os miúdos aproveitarem. Brincaram com as mascotes das marcas presentes, o leão Max da Barral e o urso da Nestlé, coloriram desenhos, experimentaram algumas das ofertas de alimentação para bebé que estavam a ser promovidas no evento, e claro que acabaram por fazer uma pequena pintura facial. A Carolina fez umas pequeninas flores junto ao olho esquerdo, e o Daniel fez o leão Max num braço! 












Não se esqueçam que a Campanha Especial Bebé decorre até dia 7 de Fevereiro, e oferece descontos até 25% em Cartão Continente nas melhores marcas de produtos para o bebé e para a mamã, assim como 30% de desconto em Cartão Continente em tratamentos especiais para as recém mamãs nos Centros de Estética Well’s. Vale mesmo a pena!

Depois de terminar o evento, saímos rumo à marginal para tentar aproveitar ao máximo a tarde deliciosa que estava! A zona de Belém estava perfeita para o que procurávamos: deixar os miúdos andarem de bicicleta à beira rio. E eles andaram para um lado, e depois para o outro, e voltaram outra vez para o lado contrário, e repetiram os percursos vezes e vezes sem conta. E correram! Largaram as bicicletas e decidiram que queriam correr! E depois, antes de regressarmos a casa, sentaram-se a ver o pôr do Sol! [E que pôr do Sol!]


 











1 comentário:

Xica Maria disse...

Esteve um domingo perfeito!