#5 Our Pets | Há dias de merda! [Desculpem a expressão]


Toda a gente tem dias de merda! E se disserem que não, que me desculpem mas estão a mentir! Hoje acordámos num desses dias! Acordámos de manhã, no horário normal. Tirei o dia no trabalho para ir para Lisboa tratar de assuntos pendentes. A manhã vai ser para fazer uma pequena pausa e ganhar sanidade mental. Descemos a escada com as crianças, e encontramos o Sushi em posição pouco comum: como que sentado mas de rabo no ar. Aproximamo-nos, observamos atentamente, e percebemos que está outra vez com problemas urinários. Temos xixi nas duas "camas de gato" que estão na sala, e no chão da cozinha! Yey! Lá se vão os planos para o dia. Lá vamos com o gato para o veterinário. Lá choramos por dentro na hora em que nos dizem o valor da conta. O melhor mesmo, é afogar as mágoas!

Depois de voltar a trazer o gato para casa, de lhe administrar o antibiótico e o anti-inflamatório, de lhe limpar as patas... saímos de casa, tarde e a más horas, sem almoçar. Acabámos por ir a um sítio de que gostamos, e onde se almoça por 7€. Chama-se Bobo da Corte, e fica no Castelo de Palmela! Uma taberna rústica, onde servem comida caseira e vinhos da região! Vale a pena, e no dia de hoje, serviu para nos animarmos um bocadinho!


Lei das compensações!
Publicado por Definitivamente são dois em Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016


Perdido por 100...
Publicado por Definitivamente são dois em Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016

1 comentário:

Ritinha disse...

Xeretando seu blog, curti e resolvi ficar...
E vou te dizer uma coisa, tem dia que não deveria ter existido, mas pense que te deu um amadurecimento, afinal foi por uma vida, logo vc se recupera em dobro (assim desejo).
Fica bem
bjs
Ritinha