Estes ficavam-me sempre no dedo!

Já tinha falado aqui sobre o Dia dos Namorados, mas este ano tinha decidido que não ia fazer sugestões para celebrar este dia. Só que, comecei a receber inúmeros emails com sugestões, e comecei a deparar-me com coisas que me apeteceu partilhar de tão giras serem! Por isso, resolvi que não exagerando na quantidade de informação que vou "debitar" sobre este dia, vou acabar por fazer algumas sugestões. Começo já hoje, e com o artigo que me fez tomar esta decisão!


Todas as mulheres gostam de anéis e alianças! Umas preferem coisas mais exuberantes, outras mais sóbrias, mas regra geral, todas gostamos! [Eu adoro!].

A ANJEWELS uma marca de joalharia com cerca de 7 anos, nasceu de uma necessidade de desenvolver acessórios sem grandes regras, simples, diferentes e acessíveis, não só para um publico jovem de idade, mas essencialmente com espírito jovem e divertido. O nome da marca surgiu da ligação dos acessórios aos anjos, que apesar de não terem uma identidade sexual, representam os valores essenciais da marca, como o amor, a paz, a liberdade, o divertimento e a procura da juventude eterna.
Para uma data tão importante como o Dia dos Namorados, criou uma aliança para celebrar os laços de união. A aliança é composta por três anéis, e cada um deles representa um dos pilares de uma união. O anel branco, simboliza o início de tudo - a Amizade, no rosa está o sentimento mais intenso - a Paixão, e por último o amarelo representa uma promessa de lealdade – Fidelidade. A aliança tem um preço de venda ao público bastante apelativo, de 39,90€

Eu, confesso, que adorei! O design da peça, as diferentes cores e acima de tudo o enorme significado que têm! Ficava lindamente no meu anelar da mão esquerda, junto da aliança de casamento [just saying!]. Tinha mesmo que partilhar convosco esta informação, não acham?

Sem comentários: