Alerta mães de bebés! A Feira do bebé está de volta!

Os inícios de ano são por excelência alturas difíceis a nível financeiro! O Natal e as restantes festas dão sempre lugar a despesas extra, e depois há que "apertar o cinto" para compensar! Por isso, tudo o que sejam boas oportunidades e produtos em promoção, são motivo para aproveitar!

Até 31 de Janeiro, decorre a Feira do Bebé do Continente, que promete ajudar as famílias portuguesas a encontrar tudo o que precisam para os seus bebés, com muitas novidades e descontos imediatos, até 50%. 

A partir de 3,99€ os pais podem encontrar as Fraldas Continente Recém-Nascido, clinicamente testadas para as peles mais sensíveis, as Fraldas Continente BabyCare, extra finas e suaves, com barreiras anti-fugas para garantirem a maior protecção e as Fraldas Continente Moving Baby, com barreiras e elásticos reforçados a pensar nos bebés mais activos. Podem também encontrar cadeiras auto, para o bebé viajar em segurança, vários artigos de puericultura a Super Preço e uma variada gama de brinquedos, que permitem estimular os sentidos do bebé, como por exemplo os da marca Happy Bear. 


A pensar cada vez mais no conforto do bebé, o Continente disponibiliza ainda conjuntos de roupa, para os preparar para o frio, e refeições, como a gama de Purés Continente 100% Fruta e as farinhas Lácteas Continente, a preços acessíveis. 

Eu que já não posso dizer que tenho bebés, já estou de olho nas cadeiras auto, porque preciso urgentemente de um banco elevatório para colocar no lugar do meio para transportar o Gabriel, e nos purés 100% fruta, que são uma das perdições do Daniel e da Carolina.

Todas as informações sobre o Mundo do Bebé no Continente podem ser encontradas aqui. Vão perder? [E se nunca experimentaram o Continente Online, do qual sou fã há muitos anos, saibam que se fizerem uma encomenda de no mínimo 25€ HOJE, têm oferta da taxa de entrega, com o código CCKKJW! Do que estão à espera? É a vossa oportunidade de experimentar!]

Sem comentários: