A minha avó lê o blog!

Já sabia que ela lia o blog à muito tempo, já me escreveu um post para o blog, e se eu por acaso estiver um dia ou dois sem escrever, ela fica preocupada e telefona a perguntar se está tudo bem. Tem 84 anos, faz 85 este ano, e é super independente! Faz tudo sozinha, não se atrapalha com nada e continua a ser uma pessoa com uma mentalidade super para a frente!


Ontem escrevi sobre o dia dos namorados. À noite, recebi uma notificação de comentário por email. Era a minha avó.


Como escrevi neste post:

"(...) o avô Camilo, que era o meu avô paterno, que perdi com 12 anos. Expliquei-lhes que a avó Luísa ficou sem o marido, o avô Rui sem o pai, e eu sem o avô, e que ele também era uma estrelinha a olhar por eles lá em cima no céu, apesar de nunca o terem conhecido! Na altura o Daniel disse-me que nunca tinha visto o avô Camilo, e eu prometi que lhe arranjava uma fotografia!"

Já passaram 25 anos desde que perdemos o meu avô, e continuo a lembrar-me como se tivesse sido ontem. A mim, neta de 12 anos, custou-me perdê-lo, por isso nem imagino o que terá custado à minha avó. 

A verdade é que ficou sozinha cedo demais. E se a mim, casada que sou, o Dia dos Namorados não é data que diga grande coisa, à minha avó, sozinha há 25 anos, só pode ser uma data completamente indiferente.

Obrigada avó por leres o que eu escrevo e por comentares! Gosto de guardar estes registos! 

Sem comentários: