Uma sugestão de programa para o próximo sábado que os mais pequenos vão adorar!

Se querem mesmo que os miúdos aí de casa estejam com o Pai Natal, e não vos apetece nada ir para um centro comercial e ficar em filas, só para que falem com ele 2 minutos e tirem uma foto, hoje trago-vos a solução! É que o Pai Natal, está a preparar uma surpresa para todas as crianças que queiram tomar o pequeno almoço com ele no dia 19!

No dia 19 de Dezembro, entre as 09h30 e as 11h30, o Hard Rock Café Lisboa convida todos as crianças a tomarem o pequeno-almoço com um convidado muito especial, o Pai Natal. Antes de iniciar a tour mundial, o velhote de barbas brancas mais famoso do planeta, vai estacionar o trenó algures pela Avenida da Liberdade, e fazer uma paragem no Hard Rock para distribuir abraços, tirar fotografias, receber as listas de presentes e revelar muitas curiosidades sobre as viagens que já fez pelo mundo. 

A refeição será ao estilo buffet, disponível durante todo o evento e irá incluir pães, croissants, fiambre, queijo, pastelaria diversa, ovos mexidos, bacon, compotas, frutas, iogurtes, cereais, chás, café e sumos e outros. Será um pequeno almoço muito completo! Haverá também pinturas faciais e outras brincadeiras para os mais pequenos, seguidas da chegada do Pai Natal, que acontece mais tarde e promete animar os mini rockers. Já imaginaram a excitação que será para os  miúdos, verem chegar o Pai Natal para partilhar com eles o pequeno almoço?? Nós vamos mesmo tentar passar por lá com a Carolina e o Daniel, que tenho a certeza iam vibrar com uma experiência destas! 


Este pequeno almoço requer reserva prévia, através deste email ou pelo telefone 213245280. Para confirmar a reserva, é necessário efectuar um pré-pagamento de 50% do valor total por transferência bancária.

Este evento é gratuito para crianças até aos 2 anos [inclusive], para crianças entre os 3 e os 10 anos [inclusive] o valor são 8€ e para crianças acima dos 11 anos bem como adultos de 12€. Não é barato, é verdade, mas é realmente uma experiência única.

Sem comentários: