Uma capa especial para a Vogue de Janeiro!

Na era digital, em que as bloggers são verdadeiras trend setters e criadoras de tendências, L’Oréal Paris Makeup Designer desafiou a edição portuguesa da revista Vogue a criar uma capa com as principais digital stars do momento, inspirada na coleção de maquilhagem Extravaganza. 


O desafio, intitulado #extravaganzaproject, reuniu em Lisboa a portuguesa Maria Guedes, autora do blog Stylista, a suíço-americana Kristina Bazan, autora do blog Kayture e a brasileira Helena Bordon, autora do blog com o mesmo nome. O resultado pode ser visto na edição de janeiro de 2016 da Vogue Portugal.

Numa parceria única entre a L’Oréal Paris Makeup Designer e a Vogue Portugal e no cenário idílico do Pestana Palace Hotel, as três divas encarnaram o espírito da coleção de festa Extravaganza e foram captadas pela lente do fotógrafo Frederico Martins, com styling de Paulo Macedo, maquilhagem de Cristina Gomes e cabelos de Helena Vaz Pereira. A beleza, profissionalismo e atitude arrojada das três bloggers ficou bem patente nesta sessão.

“Foi um desafio muito interessante para a marca aliciar a Vogue para esta parceria e poder colocar na capa da mais conceituada revista de moda do mundo, três influenciadores digitais tão impactantes como são a Maria Guedes, a Kristina Bazan e a Helena Bordon”, afirma a Diretora de Marketing de Makeup de L’Oréal Paris, Mónica Valente.             “O resultado final está à vista e não podíamos estar mais satisfeitas. Acreditamos que este trabalho é um marco para L’Oréal Paris Makeup Designer e que representa um novo paradigma na forma de comunicarmos as novidades da marca”, conclui.

Sem comentários: