Querido Pai Natal - Agora para mim [6]

Da última vez que participámos numa Secret Run, o Pai, que diz sempre que nunca tem sorte e que nunca ganha nada, ganhou uns ténis Reebok lindos de morrer! Eu, fiquei com inveja, e tratei de procurar saber se havia versão feminina e como era.


O resultado? Perdi-me de amores! Os Reebok ONE Series são os únicos sapatos de corrida construídos de trás para a frente que acompanham o movimento natural do pé. A sua construção por zonas melhora cada uma das fases da passada proporcionando maior rendimento e conforto durante a corrida. Eu, pronadora, com joanetes e que ando sempre com dores nos pés, fiquei imediatamente convencida de que seria muito feliz com um par deles!

Os Reebok ONE Series incorporam um inovador sistema de construção, livre de costuras e elementos adicionais que proporcionam uma passada mais leve e confortável. A parte interior e exterior 100% sem costuras, elimina abrasões e maximiza a estabilidade e flexibilidade em simultâneo. A sola composta por três tipos de espuma EVA de diferentes densidades, faz uma transição mais fluida nas três fases da passada. Por isso, Querido Pai Natal, eu gostava de potenciar a minha corrida com Reebok ONE Series! Pode ser?



Sem comentários: