Querido Pai Natal [64] O Pai quer um Mudmaster

E não podia haver melhor forma de encerrar esta rubrica de sugestões de presentes de Natal, do que a sonhar alto! Sonhar ainda não paga imposto, e como se costuma dizer, se é para sonhar, que se sonhe em grande!


O Pai é doido por relógios. Tem vários, mas usa sempre os mesmos. Podemos chamar-lhe mania, mas a verdade é que é raro o dia em que ele não tira um dos seus Casio G-Shock da gaveta. Vai imensas vezes namorar os modelos novos às montras das loja de especialidade, segue as páginas das redes sociais da marca, e passa a vida a dar-me "indirectas" identificando-me em publicações no instagram a este respeito! 

Lamentavelmente, este ano o Pai Natal está muito pobrezinho, sem subsídio de Natal [ainda decisões do grande amigo deste país Sr. Passos Coelho], e por isso, não é possível satisfazer os seus desejos! Não obstante, e para que quem me lê não diga que eu não faço propostas de coisas para quem tem carteiras bem recheadas, deixo-vos a sugestão que sei que ia ser "a" prenda se a oferecessem a alguém! 


Falo do modelo Mudmaster, um modelo com funcionalidades brutais e com um design muito bem conseguido, como aliás, é normal nesta marca! Este novo G-Shock foi concebido para o deserto, para a lama e outros ambientes duros e está equipado com funcionalidades que lhe conferem a resistência necessária para utilização em ambientes terrestres severos. 

Além de ser resistente ao choque, o relógio foi construído para resistir à lama e está preparado para funcionar no meio de lama e escombros. Os botões estão protegidos contra a infiltração de lama, de modo a assegurar que as funções essenciais se mantêm sempre em funcionamento. O relógio é resistente às vibrações, para suportar a oscilação resultante da condução por vias em mau estado ou outras actividades pesadas. Estas funcionalidades conferem ao relógio a resistência com que o utilizador pode contar em várias situações desafiantes. 

O novo relógio tem uma leitura de percurso de bússola para auxiliar os utilizadores a marcar a direcção correta e um barómetro, útil para prever alterações das condições meteorológicas. Estes dados permitem ao utilizador avaliar rapidamente as condições naturais.


Disponível em três cores, para satisfazer os mais arrojados e os mais clássicos, está no mercado preço recomendado de 699€.

Sem comentários: