Querido Pai Natal [61] Nintendo Star Wars

Quem nos segue, já deve ter reparado que neste evento, recebemos um mega presente para a família por parte da Nintendo. A verdade é que eu sou geração gameboy [ainda tenho o meu clássico, com os meus jogos de eleição: Super Mario Kart, Zelda e outros que já nem me lembro dos nomes!], mas nos últimos anos desliguei-me do mundo dos jogos! Os miúdos ainda são pequenos, ainda não ligam muito e o tempo livre praticamente deixou de existir, pelo que até me esqueci que existia esta marca! Até que, pela mão do Barrigas de Amor, ela voltou a entrar na minha vida, e a fazer furor! Em Maio, neste evento, tive um contacto mais próximo com os jogos da Nintendo, e o Daniel e a Carolina receberam umas consolas portáteis. Jogámos com elas algumas vezes, mas eles ainda não têm destreza manual para darem o devido valor ao que têm ali! Havemos de lá chegar. Só que agora, surgiu a Wii U, e aí... o caso muda de figura!
Os serões de fim de semama em família agarrados aos comandos da Wii U têm-se sucedido! Todos ficámos completamente agarrados a esta pequena maravilha, e o facto é que até quando temos visitas, se conseguem momentos de grande diversão com os jogos da Wii U! É ver os adultos com mau perder, porque o Yoshi ganhou ao Super Mario, por exemplo!

Esta semana, enquanto os miúdos viam o Canal Panda, passou um anúncio a um jogo novo para a Wii U, e o pai cá de casa, que estava no andar de cima da casa, desceu a escada a correr, e valeram-lhe as funcionalidades da TV por cabo que permitem recuar na programação!

Era uma publicidade sobre o Play Set de Star Wars Force Awakens! Percebem agora o motivo da corrida escada abaixo, não é? Neste jogo, os jogadores viajarão até uma galáxia muito longínqua com novos heróis e velhos amigos em busca dos aliados que necessitam. Os personagens jogáveis incluem Finn, um soldado no caminho da aventura e do perigo, e Rey, uma verdadeira sobrevivente com muitas capacidades e recursos. Ambos vão unir-se a Poe Dameron, o experiente piloto da Resistência que utilizará as suas altas habilidades de voo para viajar através da galáxia e Kylo Ren responsável da Primeira Ordem que aterroriza a Galáxia com suas atitudes retorcidas. Para os mais viciados no tema, experimentem ver o vídeo do jogo aqui.

Claro que, o Pai Natal já não foi a tempo, mas o homem vai ficar com pena! E os filhos, apesar de terem só 3 anos, sempre que vêem um anúncio a alguma coisa relaccionada com o tema, gritam: "Papá, papá olhó Xtá uóis!", e como o Canal Panda é sobre este jogo que fala, passam a vida e dizer que o pai tem que pedir esta prenda ao Pai Natal! 


Todas as informações não só sobre este Play Set, como todos os outros já lançados em Portugal estão disponíveis aqui!

Sem comentários: