Querido Pai Natal [55] Legos para o Pai!

Já muito se falou por aqui [e se vai continuar a falar] da febre do Star Wars. Se já era um tema muito convesado cá por casa, desde que o pai viu o mais recente filme da saga, o assunto passou a estar na ordem do dia!


Mas se Star Wars por si só já é uma obsessão, imagem no que se transforma  quando se junta a outra: Lego! Uma das naves mais icónicas de Star Wars está de volta e vem ainda melhor! 

Como apresentado nas cenas entusiasmantes de Star Wars: O Despertar da Força, esta última versão LEGO® da Millennium Falcon vem a abarrotar de novas e actualizadas funcionalidades externas, incluindo um design ainda mais pormenorizado e aerodinâmico, cockpit destacável com espaço para 2 minifiguras, topo rotativo e torreões de laser na base com escotilha e espaço para uma minifigura, disparadores duplos accionados por mola, antena de radar, rampa e uma escotilha de entrada. 

Ao abrir o casco, revela novos e fabulosos pormenores do interior, incluindo a parte central com área para sentar e tabuleiro de jogo de holochess, mudança de velocidade ultrassónica mais pormenorizada, compartimento secreto, caixas e cabos extra e porão de armazenamento para o disparador accionado por mola. 

E claro que nenhum modelo LEGO Millennium Falcon ficaria completo sem Han Solo e Chewbacca, bem como outras fabulosas personagens de Star Wars: A Força Desperta. Activa a mudança de velocidade ultrassónica e ruma em direção à diversão LEGO Star Wars! LEGO Star Wars Millennium Falcon™ é um brinquedo recomendad para idades entre os 9-14 anos [ou melhor, a apenas a partir dos  9 anos], e tem um preço aproximado de 154,99€. Inclui 6 minifiguras com um sortido de armas: Rey, Finn, Han Solo, Chewbacca, Tasu Leech, um membro do gang Kanjiklub e um Astromech Droid BB-8.

Sem comentários: