Querido Pai Natal [51] Um presente Delicious

Uma das coisas que gosto mesmo muito de oferecer [e de receber] são produtos gourmet. O mercado, felizmente, está cada vez mais desenvolvido a este nível, e a oferta já é considerável! Hoje trago uma sugestão de presente, que vos permite criar um cabaz à vossa medida, e surpreender os vossos amigos e a vossa família com artigos de excelente qualidade!

Já ouviram falar da nova gama Delicious do Mini Preço? Eu já experimentei bastantes produtos desta gama, e posso dizer-vos que fiquei muito agradada com todos, sem excepção! Apreciadora que sou de chocolate, fiquei completamente apaixonada pelo  chocolate com flor de sal. E se falarmos das bolachinhas com amêndoa, cujo pacote devorei em meros 5 minutos? Uma desgraça! De certeza que já repararam, que um pouco por todo o país, as lojas Mini Preço têm investido em grandes mudanças. Se têm pela vossa zona uma loja Mini Preço que já está decorada e publicitada em tons de verde, saibam que essa é a nova imagem da marca, que se reinventou, e reposicionou no mercado Nacional. Inserida nessa campanha, surgiu a gama Delicious, que nos promete produtos de elevada qualidade a preços simplesmente inacreditáveis. 

A minha sugestão de hoje, traz uma selecção de produtos desta gama, com os quais vocês podem compôr um cabaz de Natal que qualquer pessoa gostaria de receber!

Uma garrafa de azeite, e flor de sal; 
Um queijo da Beira Baixa e um sortido de enchidos;


Chocolates com frutos secos [o da direita, o tal de que falei em cima!];
 Água tónica de gengibre e de pimenta rosa [ideal para apreciadores de Gin];


 Bombons e chocolates;
 

E as bolachas de amêndoa... que só de ver a embalagem, me dão fome! 


Passem por uma loja Mini Preço, e vejam com os vossos próprios olhos o que a vasta gama Delicious tem para vos oferecer, e os preços maravilhosos que os produtos custam! Fica a sugestão!

Sem comentários: