#51 Solidariedade | Querido Pai Natal [30] Um livro solidário!


Quem me lê regularmente, já percebeu de certeza que sou sensível a causas solidárias. No geral, tento sempre ajudar com o que tenho, com o que posso, da forma possível. Hoje a minha ajuda é com a divulgação deste livro, da Acreditar, que pode ser ao mesmo tempo, um excelente presente de Natal, e uma excelente forma de apoiar esta associação.

Para ajudar a celebrar os seus 20 anos de existência, a Acreditar- Associação de Pais e Amigos de crianças com cancro, lançou um livro no dia 28 de Novembro. Eu não consegui estar presente no lançamento, mas não podia deixar de colaborar na divulgação de tão meritória obra.

Este livro, que pretende celebrar e homenagear, não só todas crianças e jovens que tenham sofrido patologias oncológicas, como todas as famílias, organizações e sociedade civil que os apoiam, conta com a participação de cerca de 100 crianças e famílias apoiadas pela instituição e de 10 dos seus voluntários.

Mais do que a história da Acreditar, este livro traz-nos estórias de quem integra a associação, através das cartas de crianças e famílias que passaram por situações de cancro infantil, e dos testemunhos de voluntários que as apoiaram.

Se puderem, comprem. Para vocês ou para oferecer! Ajudem com um gesto simples, porque infelizmente, esta é uma doença que bate à porta de qualquer um, sem aviso prévio.

Sem comentários: