Querido Pai Natal [28] Looks giros para miúdos com pinta!

A Bóboli é uma marca que ainda é pouco conhecida no mercado Português, mas que tem coisas simplesmente deliciosas!

Este ano, a colecção dedicada ao tema do Natal traz muita cor, texturas novas e muito trabalhadas. Os rosas, os laranjas, os vermelhos são os grandes protagonistas, pois mesmo no pico do inverno, não queremos abdicar de um pouco de cor. Nesta tendência, apresenta temas de montanha, mas também flores e estampados de jacquard,  sem renunciar a toques de outras cores, tais como o amarelo ou o verde. 

As auroras boreais dos países mais frios serviram de inspiração a este tema de tons renovados e monocromáticos. As cores frias, tais como o verde e várias gamas de azul, combinam-se com os estampados, tanto sobre ganga como sobre felpa e jacquard. As peças de tricot aparecem com desenhos simples e geométricos, em que os desenhos posicionados apresentam flores geladas e ambientes muito frios. Na colecção chic, a tendência são os estampados “all over”, com efeitos metálicos, sendo a roupa de festa aquela que exibe os acabamentos mais sofisticados.

Eu sou fã da marca, que a Carolina usa bastante, e hoje trago um conjunto de escolhas da colecção, para menina e para menino. É ou não é uma marca com coisas giras?

As minhas escolhas para menina:








As minhas escolhas para menino:








Sem comentários: