Querido Pai Natal [23] Uns óculos incríveis!

Uso óculos desde os 6 anos. Descobri que era míope quando entrei para escola primária, e desde então, nunca mais me livrei deste acessório! Aos 16 anos, comecei a usar lentes de contacto, mas claro que, nunca deixei de ter óculos, pois as lentes não podem ser usadas 24 horas!
Lembro-me em miúda, de detestar tudo o que eram desportos de bola. O verdadeiro motivo, só eu o sabia! Tinha medo de levar uma bolada e partir os óculos. Sabia que se ficasse sem eles, ia ficar em maus lençóis, pois não ia ver nadinha, e só de pensar nisso, ficava apavorada!

A verdade é que passei vários anos com este medo secreto de que me acontecesse alguma coisa aos óculos, e nunca aconteceu nada de grave. Pelo menos no que respeita a danos! Devia ter uns 12 ou 13 anos, quando na praia, à beira mar, antes de tomar banho, dei os meus óculos para a mão de uma educadora [estava a ajudar a tomar conta dos miúdos do jardim de infância, ocupação de tempos livres nas férias de Verão] e ela deixou cair os óculos  à água e foram nas ondas! Nem, imaginam o que sofri! 
Hoje, tenho um par de óculos, que só uso praticamente em casa, porque não são suficientemente confortáveis ou leves para que lhes dê mais uso. E o pior, é que estão em péssimo estado! Preciso de tratar disso quando houver orçamento disponível!


Entretanto, descobri os óculos Incredible. Uma marca internacional com sede em Belluno, região Italiana da indústria de óculos, produzida e distribuída pela Intratech Srl. Conseguem imaginar uns óculos totalmente flexíveis, que se podem dobrar sem mudar a estrutura? Podemos curvá-los sem os deformar, se caírem ou se os esmagarmos, em nenhum dos casos mudará a sua resistência. Fiquei curiosa confesso! Estou a ponderar procurar estes óculos, e quem sabe fazer deles a minha próxima aquisição em matéria de óculos de ver! Podem saber mais nas páginas de facebook e instagram da marca! E se já experimentaram, já mexeram, já testaram, contem-me tudo por favor! [O jeito que isto me tinha dado na adolescência!]

Por isso, se aí por casa há miúdos que usem óculos, pensem que eles podem ter o mesmo medo que eu tinha, e pensem em oferecer-lhes uns incredible! Eles ficam mais descansados, e vocês provavelmente, têm que lidar menos vezes com arranjos/substituições de óculos!

Sem comentários: