Querido Pai [63] Legos para crianças em idade escolar

Para crianças em idade escolar, com um grau de exigência mais elevado, precisamos de conseguir encontrar soluções desafiantes, que lhes prendam a atenção e se revelem como um desafio a superar enquanto brincam. Correndo o risco de me repetir, acabo por me ver obrigada [novamente] a reconhecer que a marca Lego, é das marcas com mais oferta a este nível! Hoje trago uma sugestão para meninos e outra para meninas, ambas adequadas para as faixas etárias entre os 6 e os 12 anos! 


Toca o alarme da Esquadra de Polícia! O camião-reboque rebentou com a corrente da janela da prisão e está ajudar o prisioneiro a escapar! Outro prisioneiro está a fugir pela janela do telhado, outro escavou uma saída secreta através das casas de banho! Não há tempo a perder! Levanta voo no helicóptero de polícia e localiza os fugitivos do ar e em seguida persegue-os no carro e motorizada da polícia antes que eles fujam para sempre!

LEGO City Esquadra de Polícia, preço aproximado de 109,99€, inclui 7 minifiguras com um sortido de acessórios: 3 homens polícia, uma mulher polícia e 3 ladrões.


Constrói e personaliza a tua casa de família com um toque moderno! A Casa da Emma de LEGO® Friends mostra as habilidades criativas da família da Emma. Prepara uma refeição deliciosa na cozinha topo de gama, com os legumes que crescem no jardim e com os ingredientes do frigorífico que abre. Depois senta a família na sala a ver um filme na TV de ecrã plano. A Emma adora levar as amigas para o seu quarto, que ela mesma decorou, e depois ficam a admirar a vista da varanda. Ajuda-a a experimentar a maquilhagem em frente ao grande espelho, após um longo banho de espuma na casa de banho. Desenha ou pinta no lindo jardim zen, que tem uma gaiola para o seu pássaro ou organiza um churrasco com as amigas no terraço do telhado. Combina com 41090 A Piscina do Jardim da Olivia para ainda mais divertimento no jardim.

LEGO Friends A Casa da Emma, preço aproximado de 76,99€, inclui 3 minibonecos: Emma, a mãe Charlotte, o pai Luís e o seu pássaro.

[Acho que eu mesma gostaria de viver na casa da Emma! Não vos parecia bem viver numa casa assim?]

Sem comentários: