Alerta Porto! Vão perder? [O que eu adorava estar presente!]

Se há por aí fãs da Casio G-SHOCK, como nós, hoje trago uma grande novidade!  A Casio G-SHOCK Portugal acaba de lançar um pack de edição limitada a 100 unidades em parceria com o músico, Carlão, embaixador da marca em Portugal. 

Este pack é composto por  um CD autografado do mais recente trabalho do Carlão - QUARENTA e por uma caixa especial do relógio G-Shock G-Steel (modelo GST-W100D-1A4ER) inspirada neste último álbum e personalizada pelo artista Miguel Ayako. O pack estará disponível em pontos de venda seleccionados por 299€.


A robustez, durabilidade, estilo, cor e design dos relógios G-Shock são características apreciadas por artistas de áreas como a moda e a música e que por isso fazem questão de se juntar ao grupo de amigos da marca. Em Portugal dois exemplos são o cantor Carlão que fez agora esta parceria com a G-Shock e o artista Miguel Ayako. Os relógios G-Steel da G-Shock caracterizam-se por cores fortes e uma sensação tridimensional. Os relógios têm um bisel composto por metal e resina. A união perfeita entre a beleza do metal e o poder de absorção do choque da resina.

Combinando elementos analógicos e digitais, o design do mostrador oferece uma excelente funcionalidade e legibilidade. Com uma função de “ocultação de ponteiros” que temporariamente move os ponteiros com apenas um toque de botão, o LCD pode estar totalmente visível a qualquer momento. Existem também luzes LED duplas. 

Lançados em 1983 os relógios G-SHOCK são produto de uma ideia e desejo ambiciosos: criar um relógio indestrutível. Para isso, os engenheiros da Casio perseguiram a chamada estratégia "triple 10": Todos os modelos de sucesso têm que sobreviver a uma queda de 10 metros, resistir a 10 bar de pressão de água e oferecer mais de 10 anos de duração de pilha. Após três décadas, a G-Shock continua a testar e ultrapassar limites lançando todos os anos novos modelos e colecções com design e tecnologia inovadores.

Foi ainda divulgada hoje uma mega oferta de Natal! Carlão vai estar amanhã, numa sessão de autógrafos na loja temporária G-SHOCK, na Rua Santa Catarina nº212 no Porto, a partir das 15h00.

Durante todo o dia, a marca vai oferecer o CD autografado - QUARENTA e respectiva Caixa personalizada a todos os modelos Casio* adquiridos.


(*campanha válida para todos os modelos G-SHOCK, BABY-G, EDIFICE, PRO-TREK, SHEEN)

Não percam este MEGA KIT DE NATAL by Casio G-SHOCK!

Sem comentários: