A Viagem de Arlo e Os Descendentes na Comic Con Portugal

Já vos falei aqui, sobre algumas das atracções para o grande evento do próximo fim de semana: A Comic Con Portugal. Hoje deixo-vos informação sobre mais duas grandes atracções, que prometem encantar o público juvenil.


A Viagem de Arlo, é um dos mais recentes filmes da animação da Disney Pixar, que estreou na semana passada e que já está a ser um sucesso de bilheteira. Na segunda edição da Comic Con Portugal, o filme vai ter um painel exclusivo, que irá decorrer no dia 6 de Dezembro, às 16h00. O painel contará com a presença de Rui Paulo (Diretor de Dobragem do filme), do ator Diogo Amaral (voz de Nash), da atriz Maria Camões (voz de Lurlean em “A Viagem de Arlo (The Good Dinosaur)” e de Elsa em “Frozen”) e do jornalista Rui Pedro Tendinha, que fará uma retrospectiva dos sucessos dos últimos 20 anos da Disney*Pixar.

Os Descendentes, o filme mais visto do Disney Channel, terá também um painel exclusivo na segunda edição da Comic Con em Portugal e contará com a presença de Cameron Boyce, uma das estrelas do filme e o protagonista da nova série Disney Channel, "Manual do Jogador para Quase Tudo". O painel, moderado por Salvador Nery que dá voz à personagem Jay, na versão local de “Os Descendentes”, e é também o apresentador do programa Art Attack do canal Disney Junior, irá decorrer no dia 5 de Dezembro, às 17h30 e contará ainda com a presença de alguns membros do elenco português que participam na dobragem do filme: André Raimundo (voz de Carlos) e Ana Catarina Afonso (voz de Bela).

Cameron é um dos protagonistas do filme original do Disney Channel mais visto de sempre, “Os Descendentes” e é também conhecido pela sua personagem Luke Ross na série “Jessie” do Disney Channel. Cameron será agora o protagonista da nova série do Disney Channel "Manual do Jogador para Quase Tudo", que irá estrear em Portugal em Fevereiro de 2016 e que gira em torno de um adolescente que é jogador de videojogos profissional e que contorna os desafios da vida com a sua perspicácia nos jogos.

Sem comentários: