Ufffffff

Primeiro dia de trabalho, check! Entrei às 8:30 deixando os miúdos a dizer adeus à janela! Ficaram com o pai, a acabar de se despachar para ir para a creche.


Fui bem recebida, conheci um pouco melhor a estrutura da qual agora faço parte, e depois das apresentações, fui conduzida ao meu novo gabinete. Manhã toda em reunião com o novo chefe, tarde toda a familiarizar-me e a configurar as aplicações com que vou trabalhar. 

Aqui não se usa papel! Todos os documentos de trabalho são gerados, respondidos e movimentados em digital! Os processos são mais ágeis, mais rápidos e o ambiente agradece!

A meio do dia de trabalho recebi um convite irrecusável para amanhã à noite! [que bom que vai ser!] 

Depois de sair do trabalho, fui buscar o marido, passei no supermercado, no atelier, e fomos buscar os miúdos! Viémos para casa, e enquanto o pai deu banho aos miúdos, eu preparei roupas para amanhã, mochila para o Daniel [que fez xixi na cama...], fiz jantar [uma panela de sopa e almondegas caseiras que estavam tão, mas tão boas, que a Carolina repetiu!]. Jantámos, temperei lombos de pescada para o jantar de amanhã, e às 21h estávamos todos despachados!

Amanhã é outro dia! O desafio profissional que me foi lançado faz com que me apeteça ir trabalhar! E com o programa que tenho previsto para a noite... Vai de certeza ser um bom dia!

Sem comentários: