Treino de Mar... ou então não!

Hoje tirei o dia. Fui convidada para um evento giríssimo, e tirei o dia para participar. Só que não...

Comecei o dia a correr, pois antes de ir para Lisboa era preciso levar as crianças à creche e ir à oficina buscar o carro. Tinha que estar na Doca do Espanhol às 9h15. Só que, depois de muita ginástica e muita corrida... a A2 tramou-me! Um acidente na ponte, ou no acesso a ela [nem consegui perceber], tramou a vida a todos os que precisavam de chegar a Lisboa esta manhã. O resultado? Acabei por sair em Almada e voltar para trás.

Esperava-me um Treino de Mar a bordo da Caravela Vera Cruz. O objectivo era dar a conhecer o desafio de embarcar num grande veleiro e o de participar em todas as actividades que tornam possível a sua navegação, ou seja, proporcionar uma verdadeira Ocean Experience!



acção foi organizada pela APORVELA – Associação Portuguesa de Treino de Vela, uma das entidades responsáveis pela organização da The Tall Ships Races Lisboa 2016, regata que ocorrerá entre os dias 22 e 25 de Julho e que contará com mais de 50 grandes veleiros de todo o mundo, 3.500 jovens tripulantes de várias nacionalidades e cerca de 1 milhão de visitantes.

Para mim não seria uma grande novidade, uma vez que fui Escuteira Maritima mais de metade da minha vida, e tenho alguma experiência de mar, mas com um dia de Sol como o de hoje, apetecia-me tanto ter conseguido participar... 

Sem comentários: