Sempre lhe chamei o "café das velhas", e aos 36 anos...comecei a gostar!

Desde miúda que miúda que me lembro de ver a minha avó materna a beber Pensal! Morámos lá em casa até eu ter quase 4 anos e tenho muitas memórias dessa fase. As sopas de café com leite do avô Fernando, a chávena de Pensal da avó Celeste, as torradas feitas numa chapa ao lume, são algumas das recordações que guardo dos pequenos almoços em família, numa casa onde moravam 8 pessoas!

Numa combinação perfeita, e seguindo a tendência actual de aumentar o consumo de aveia, Pensal adicionou aveia à sua tradicional receita, proporcionando assim, num só momento, o melhor dos dois mundos: cevada e aveia. A Nestlé voltou a inovar com a introdução desta nova variedade de Pensal, uma das marcas mais icónicas da gama de Bebidas de Cereais Nestlé. 

Pensal aveia é composto por 100% cereais naturais, é fonte de fibra e tem baixo teor de gordura. Pela sua qualidade nutricional e facilidade de preparação, é uma alternativa saborosa e nutritiva para um pequeno-almoço – uma das refeições mais importantes do dia – ainda mais Pensal Aveia foi desenvolvido em linha com os compromissos Nutricionais Nestlé de criar produtos nutricionalmente equilibrados. 

Este lançamento contou ainda com o apoio da Associação Portuguesa dos Nutricionistas, parceiro de Bebidas de Cereais Nestlé na promoção de estilos de vida saudáveis através de uma alimentação variada e equilibrada. 


Eu já experimentei, e não sendo fã de outra coisa que não o café expresso ou o nescafé solúvel que uso diariamente no meu leite ao pequeno almoço, confesso que fiquei surpreendida! O aroma é suave mas aconchegante, e para quem, como eu, não adiciona açúcar, os sabores não são mascarados pelo que me tornei muito mais exigente na escolha! Gostei de Pensal Aveia! Parabéns Nestlé!