Se quiserem passar umas horas a rir à gargalhada, leiam atentamente!

Há precisamente duas semanas, fomos assistir a um espectáculo de comédia de improviso no Teatro Villaret. Nunca tínhamos assistido nada deste género, e confesso que fui para lá bastante céptica. 


Hugo Rosa, chegou, e rebentou com o espírito dos presentes na sala! A verdade é que passámos a noite a rir à gargalhada! A sua estreia a solo foi um sucesso, e Hugo Rosa continua agora a sua demanda para provar que é “MUITO MAIS” do que o “gajo dos cartazes”. 


Dia 11 de Dezembro, às 22h00, no Lisboa Comedy Club a magia vai voltar a acontecer! Depois do sucesso da participação no Got Talent Portugal, onde o seu vídeo se tornou viral ao ser visto por mais de um milhão de pessoas em Portugal, o Hugo Rosa vai agora dissertar de uma forma humorística sobre o acontecimento televisivo que marcou o inicio do ano e, pelo meio, proferir ainda barbaridades muito pessoais como “ofereci um gato à minha namorada, porque já não tenho muitas coisas para lhe oferecer que não sejam um anel de noivado”. 

Um espectáculo que lhe valeu uma ovação de pé do Teatro Villaret e que segue agora para o Lisboa Comedy Club – “Muito Mais” inclui um “best of” do seu trabalho e traz uma série de textos novos que surpreenderam a plateia na sua estreia e que fizeram de Hugo Rosa um comediante aclamado pela crítica:

- Pai da namorada do Hugo “Tem muita piadinha, tem…” 
- Director de uma determinada produtora “Devias ter ficado pelos cartazes, Hugo!”
- Fabricantes de velas “Esse aroma nem sequer existe, seu idiota!”

Se puderem assistam ao espectáculo, porque garantidamente vão passar umas horas bem divertidas!

Stand Up Comedy, escrito e interpretado por Hugo Rosa.
Lisboa Comedy Club, 11 de Dezembro de 2015, às 22h00.
Duração: 75 minutos
Bilhetes:10€ (à venda na ticketline)
Descontos: 7€ reservas feitas na página de Facebook do Hugo Rosa.
Reservas e mais informações ligue 1820.

Sem comentários: