Rock in Rio com um cartaz cada vez mais promissor!

Que no próximo Verão vamos ter mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, já não é novidade! A novidade tem surgido aos poucos, à medida que vão sendo anunciados os nomes do cartaz.

30 anos após uma actuação histórica na primeira edição do Rock in Rio, no passado mês de Setembro os Queen regressaram à Cidade do Rock com Adam Lambert para recordar a mágica noite de 1985. Agora chegou a vez de Lisboa cantar ao som dos hits da banda, que volta a juntar-se à celebração dos 30 anos do Rock in Rio para um concerto memorável a 20 de Maio, o primeiro dia da 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa.

Há trinta anos, os Queen atuaram no Rock in Rio perante 250.000 fãs e Freddie Mercury conduziu um autêntico coro enquanto o público cantava “Love of My Life”. Este momento ficaria para sempre gravado na história do festival e na história da música. Estamos muito entusiasmados por receber Queen + Adam Lambert no Rock in Rio-Lisboa, sem dúvida que será mais um momento inesquecível" 
afirma Roberto Medina, Presidente e Fundador do Rock in Rio. 

Este será o primeiro concerto de Adam Lambert em Portugal, país que recebe os Queen pela segunda vez. 
Um verdadeiro tributo a Freddie Mercury, que promete arrastar milhares de fãs até à cidade rock de Lisboa! [Eu espero conseguir lá estar!]

Sem comentários: