Querido Pai Natal - Agora para mim [4]

Uma das coisas que me fazem perder, são os acessórios. Fios, brincos, pulseiras, anéis. Tenho uma quantidade infinita de coisas, e muitas das vezes acabo por repetir imenso as mesmas coisas e deixar outras quase por estrear. Mas há peças, que nunca tiro.


No ano passado, recebi de presente do marido, um fio que andava a namorar há séculos! Já ouviram falar da colecção "Family" da OMNIA? Pois bem, espreitem aqui! O meu, tem os nossos nomes numa das faces da medalha, e as nossas silhuetas na outra. As combinações possíveis são imensas, e caso precisem de uma combinação diferente, entrem em contacto com a marca que regra geral, conseguem fazer! Nunca tiro o meu colar family e adoro-o!

O problema, é que passado um ano, não me sai da cabeça a ideia de que quero ter outro colar para juntar a este e andar sempre comigo! Alguma coisa que me encha mesmo as medidas e que tenha significado! Por isso, pus-me às voltas no site, e lá acabei por me decidir! Escolhi este! Nas costas pode levar uma gravação personalizada, e decidi que quero apenas esta frase: "me & you"

Quanto ao resto dos artigos que esta marca tem, preferi não explorar demais o site, sob pena de me perder ainda mais de amores por outtras peças!

Sem comentários: