Querido Pai Natal - Agora para mim [2]

A Vintage Affair é uma marca que acompanho há bastante tempo! No ano passado tive uma agenda feita pela Carla, que adorei e que tenho guardada, porque é tão bonita que não me consigo desfazer dela! Também tenho uma pulseira super simples, com uma estrelinha prateada minúscula, que nunca tirei desde que me chegou às mãos! Na altura comprei para os 4, mas já só resta a minha!


Como sigo o Instagram da marca, estou mais ou menos a par dos artigos que vai lançando, por isso, é-me muito fácil escolher os meus favoritos, e colocá-los na minha "Lista ao Pai Natal" [ou pai anos, como queiram, uma vez que faço anos 4 dias depois do Natal basta uma lista única!].

As pulseiras que têm peças aplicadas em tecido deixaram-me fascinada desde a primeira vez que as vi! São diferentes do que se costuma ver, e ficam bem com tudo! Eu sou fã de acessórios que se possam combinar de forma a nunca os tirarmos e estas pulseiras são um bom exemplo! Adoro a do fio com estrelinhas!


Os fios com o Santo António, chamem-me romântica, sempre me cativaram! Não sou muito de símbolos, mas acabo sempre por associar o Santo António ao Santo Casamenteiro, e considero-o quase que um bom karma para as relações!


Combinado com o Santo António, usaria sempre, no dia a dia [nunca tiro os meus acessórios base! Este tipo de fios, a aliança de casamento e algumas pulseiras vão comigo para todo o lado!], a pequena cruz em prata dourada. Discreta mas cheia de charme, é um símbolo que sempre gostei!


Por último, os anéis que me apetecia começar a usar! Anéis para o dedo polegar Uso sempre anéis, mas normalmente no anelar, e ando com vontade de ter um ou dois para polegar! Neste caso coreto, adoro os dois da esquerda!


Por isso, querido Pai Natal, se por acaso nas tuas horas vagas espreitares por aqui e leres o meu blog, já tens algumas ideias do que me podes trazer! Afinal... eu tenho sido uma boa menina! 

Sem comentários: