Querido Pai Natal - Agora para mim! [1]

Porque não posso apenas limitar-me a lançar um rubrica sobre presentes de Natal que gostaria de oferecer, e que vos deixo como sugestão, resolvi incluir também uma pequena wishlist pessoal! Nunca se sabe se a minha família próxima não vem aqui espreitar e até tenho sorte! 
Já falei várias vezes por aqui das minhas corridas, quem me segue no Strava está mais a par desses meus devaneios, e também já falei várias vezes do quanto preciso de melhorar o meu equipamento de corrida! Pois uns ténis novos são uma das coisas que preciso com alguma urgência, e o que não falta no mercado são opções adequadas à minha pronação severa e giras que se farta! E se é para pedir, porque não pedir o melhor?



Há três anos atrás os engenheiros da ASICS do Instituto do Desporto e Ciência localizado em Kobe no Japão, iniciaram uma missão com um objectivo claro: conseguir a melhor sapatilha de running jamais criada. O resultado é o novo modelo ASICS MetaRun, disponível para senhoras e homens, que chegou às lojas ASICS em todo o mundo esta semana e chegará a lojas especializadas a 1 de Dezembro.


 
E em termos de tecnologia, o resultado é brilhante! A sapatilha MetaRun está desenhada para oferecer aos corredores de longa distância, de todos os níveis, tudo o que precisam para darem o seu melhor desde o início até ao fim das suas corridas ou treinos, tudo com apenas uma sapatilha. Equipada com cinco novas e avançadas tecnologias que se adaptam às necessidades do corredor, maximizando as quatro funções mais destacadas de uma sapatilha de longa distância. MetaRun marca um novo ponto de viragem para ASICS, com inovações tecnológicas em todas as áreas. Este modelo incorpora a melhor entressola criada pela marca; oferece estabilidade dinâmica; confere conforto com um sensacional ajuste; e um amortecimento que absorve cada impacto, tudo para proporcionar uma corrida inigualável da primeira à última passada. MetaRun proporciona benefícios sem precedentes de desempenho numa só sapatilha.
Com apenas 60 mil pares disponíveis em todo o mundo, esta sapatilha de edição limitada oferecerá aos corredores uma experiência ASICS única nas últimas tecnologias criadas pela marca japonesa. 

Em Portugal o modelo ASICS MetaRun estará disponível nas seguintes lojas ASICS do Centro Colombo e do Vasco da Gama e na ProRunner, pela módica quantia de 250€. Fico à espera, ok?

1 comentário:

O Pai disse...

São lindos!!!!!! Mas sendo assim tão espectaculares não se percebe o porque de serem limitados!!! Podiam fazer em série... :)

O Pai,
http://www.soupai.pt