Querido Pai Natal [2] vamos pôr os miúdos a ler?

Há inúmeras possibilidades no que toca a presentes de Natal para crianças. Desde brinquedos, jogos, roupas e calçado, passando por DVD's, entre outras 1001 coisas que os miúdos gostam. O que nem todos gostam, é de livros!
Cá por casa não me posso queixar, porque quer o Daniel, quer a Carolina gostam imenso de livros. Uma das últimas alterações que fizemos no quarto dos brinquedos, foi transformar o muda fraldas que tinham no quarto de dormir, numa estante de livros, criando o cantinho de leitura. Eles adoram, e respeitam as três regras básicas que lhes impusemos: arrumar sempre depois de ler, não rasgar, não estragar.

Este Natal, chegou a Portugal um livro delicioso, que fiquei cheia de vontade de lhes oferecer! Chama-se Ai! Perdi o meu nome!, e é um bestseller no Reino Unido, Austrália e Canadá. O livro conta a história de uma criança que, quando se apercebe que perdeu o seu nome, enceta uma aventura mágica para o recuperar, letra após letra, percorrendo um mundo de personagens fantásticas e narrativas personalizadas. Cada livro é um exemplar único, criado especificamente para o seu leitor, com uma história e personagens baseadas nas letras do seu nome. Por exemplo, para reunir as letras necessárias para formar o seu nome, a Carolina poderá contar com a preciosa ajuda de um Coala, um Anjo, uma Raposa, um Ogre, um Leão, um Ibis... , um Narval e uma Águia. objectivo é criar uma experiência mágica, personalizada e imersiva, proporcionando momentos de partilha entre pais e filhos e incentivando hábitos de leitura nos mais novos.


Este livro ilustrado é indicado para crianças entre os 2 e os 7 anos e está disponível exclusivamente online através do site, com o preço de € 26,99. O envio internacional é gratuito.



Sem comentários: