Querido Pai Natal [14] Uma ilustração com alma

E se há presentes que com o passar do tempo caem no esquecimento, há outros que ficam para sempre, que marcam uma determinada data ou fase, e que um dia mais tarde nos vão fazer sorrir, por termos tido a ideia de o oferecer!


Descobri a Eunice através de amigos comuns, que divulgaram a página dela no facebook. Achei que as imagens que por lá apareciam tinha pinta, e fui espreitar! Confesso-me pouco fã de tudo o que sejam representação de pessoas, quer sejam caricaturas quer sejam ilustrações, mas no dia em que vi as primeiras ilustrações da Eunice percebi que o caso era diferente!

A Eunice capta mais do qua a imagem de uma pessoa ou de uma família. A Eunice capta a essência, os gostos, a maneira de estar na vida, e transpõe tudo isso para uma maravilhosa ilustração! Esta é a Sofia, uma pessoa meiga e doce como há poucas! E não precisei que me traduzissem a imagem para a reconhecer de imediato! É esta a particularidade do trabalho da Eunice!


Eu confesso-me fã do trabalho da Eunice, e sonho em ter um dia uma ilustração dela para colocar numa das minhas paredes de casa! Deixo por isso a sugestão! Se quiserem oferecer um presente de uma beleza especial, espreitem aqui, vejam o trabalho da Eunice, falem com ela e façam a vossa encomenda!

Sem comentários: