Querido Pai Natal [1] Sou fã assumida de galochas!

Há quem não ache graça a galochas, principalmente para os adultos, mas cá por casa somos todos fãs! Os miúdos têm dois pares cada um, eu tenho um par de galochas altas, outro de intermédias e outro de botins, e o pai só não tem porque ainda nunca encontrou as que gosta!

Por isso, como o Natal está por aí a chegar, vou começar a rúbrica "Querido Pai Natal" com galochas! Porque o Natal nos traz o Inverno, e o Inverno nos traz a maior incidência de dias de chuva, um par de galochas são o presente ideal para nos proteger!


As galochas da conhecida marca Havaianas, uma marca de eleição da nossa família [atrevo-me a dizer - uma marca de eleição de quase todos os Portugueses!], apresentam uma linha que traz desde galochas mais divertidas até aos modelos mais sóbrios. Eu escolhi duas opções para cada um dos meus filhos.

As cor de laranja que escolhi para a Carolina, se houvesse em 37, garantidamente que as escolhia para mim! Em todo o caso, quando me debrucei sobre a colecção de senhora, encontrei rapidamente um par que me encheu as medidas! Este beringela metalizado é "a" cor do Inverno de 2015, e ficava lindamente nos meus pés!

Sem comentários: